A Câmara Municipal de Piraquara discutiu na sessão desta terça (14), a possibilidade de abrir uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra a administração municipal de Piraquara.
O vereador prof. Marquinhos Tesseroli (PPS), em seu discurso, disse que já chegou o momento de aprofundar a busca de informações relacionadas aos tão falados barracões construídos em Piraquara, e que teriam ultrapassado os limites de construção previstos na Lei de Zoneamento Municipal, e que, se necessário, até se deveria compor uma CPI para que se investigasse os responsáveis pelas emissões de alvarás de construção, etc.
Os vereadores Miguel Scrobot (PPS), Valmir Nanico (PSDB) e Luduviko Leopolski Neto, o Polako (PMDB), compraram a briga e convidaram o vereador professor Marquinhos a assinar o pedido de instauração de CPI que seria encaminhado à presidência nesta quarta (15). Tesseroli concordou e ficou acordado que, nesta quarta-feira, os vereadores vão pedir a abertura da CPI que deve atingir em cheio a administração do prefeito Gabriel Jorge Samaha, o Gabão (PPS).
Fonte: www.diariodepiraquara.com.br